quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fagner faz grande Show em São Miguel no lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé” .



O livro “João Rufino, um visionário de fé” escrito por Rostand Medeiros será lançado na cidade de São Miguel neste sábado de Aleluia, dia 22 de abril na Praça de Eventos.

A obra conta a trajetória do senhor João Alves de Lima, conhecido por João Rufino, homem simples e humilde que no ano de 1959 deu início ao projeto empreendedor de lançamento da Empresa Café Santa Clara. Criada na cidade de São Miguel há exatos 52 anos a empresa é hoje é a maior referência em café do país e uma das maiores do mundo.

O livro demorou cerca de dois anos para ser escrito e o seu lançamento também conta com a exposição “São Miguel, Minha Terra”, uma mostra fotográfica com 300 imagens que falam da história de São Miguel, entre elas imagens que ilustram o livro, além fotos inéditas. O lançamento do livro será às 19h, com o coquetel e a sessão de autógrafos.

A exposição já está sendo montada e atrai a atenção de pessoas de toda a região. Em vários painéis serão exibidas fotos antigas provenientes do acervo pessoal da família Alves, amigos e historiadores, todas restauradas pelo fotografo Claudio Pedroso.

O grande show da noite será com o cantor cearense e ícone da Música Popular Brasileira Raimundo Fagner, amigo pessoal da família Alves e em seguida tem a participação da banda de axé do micaelense Reniglebson Souza.

O evento é aberto ao público e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel.

clistenes carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário