quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prefeitura Municipal de Major Sales se prepara para as comemorações de mais um aniversário.


Major Sales: Celebrações religiosas, shows com bandas de renome em praça pública, competições esportivas, apresentações culturais, caminhadas pelas ruas da cidade, entrega de obras construídas pela atual gestão, gincanas, festival de quadrilhas, feiras livres, além de uma sessão solene na Câmara Municipal, são alguns dos itens já definidos na programação em comemoração ao 19º aniversário de emancipação política do município de Major Sales.

A Festa da Emancipação Política de Major Sales, terá inicio dia 22 que se estenderão até o dia 26 de junho, com uma série de atividades durante todos os dias e com grandes shows na Praça de Eventos.

As atrações musicais já estão definidas, serão as bandas Solterões do Forró, Banda Grafith e Flávio Pizada Quente. Além dessas megas bandas, também estará presente o Padre Nunes, um dos religiosos mas aplaudidos com belas canções religiosas.

Paralelo à programação da prefeitura, a Câmara Municipal de Major Sales prepara a sua tradicional Sessão Solene de entrega de títulos honoríficos para diversas personalidades que direto e indiretamente contribuem para o desenvolvimento do municipio de Major Sales.

Blog Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário