quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uern está com 90 vagas abertas para cursos de graduação para professores.


Foram abertas as pré-inscrições para os Cursos de Graduação em História, Educação Física e Letras/Espanhola, em caráter especial, por meio do Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica – PARFOR Presencial, coordenado pela CAPES/MEC.

Serão ofertadas 30 vagas em cada curso para professores da rede pública de ensino municipal e estadual que ainda não têm graduação ou estão atuando fora de suas respectivas disciplinas. As inscrições que foram iniciadas no ultimo dia 2 e se estendem até o dia 22 de maio podem ser feitas pela internet, na Plataforma Freire.

As aulas para os aprovados serão realizadas na sede do CAMEAM/UERN, no endereço Rodovia Br. 405, Km 153, Bairro Arizona em Pau dos Ferros/RN as sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã e tarde. Ou, ainda, sexta-feira à tarde e noite e sábados pela manhã. No Rio Grande do Norte, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação, dos 25 mil professores contratados da Educação, 5.300 (20%) ainda não têm curso superior.

Os interessados poderão tirar suas dúvidas ligando diretamente para CAPES, no telefone 0800 616161, opção 7 , ou para (84) 3351.2560 ou 2275 e falar com os coordenadores ou com a Secretária da Direção do CAMEAM (TNS Gerlania Medeiros) ou enviar email para o pferros@uern.br

Postado por São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário