terça-feira, 3 de maio de 2011

* PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM ÁGUA NOVA-RN *


Sob o tema “Unidos a Maria Ajudaremos na Defesa da Vida no Planeta”, começa hoje (03) e se estenderá até o próximo dia 13, as festividades alusivas à padroeira de Água Nova, Nossa Senhora de Fátima, com o retorno da sua imagem à Igreja Matriz - depois da peregrinação pelo município.

O evento iniciará com a acolhida das comunidades, hasteamento das bandeiras e pregação do tema geral, pelo padre Ivan.

Durante todo período, os pregadores responsáveis pelo novenário abordarão subtemas em homenagem às instituições públicas, famílias, filhos ausentes, programas sociais, conselhos municipais, grupos eclesiásticos e todos os devotos daquela urbe.

Equipes pastorais da igreja promoverão no sábado (7), a partir das 22h, no Pilequinhos Clube, a festa dos ANOS 60, que será animada pela banda Big Boys.

Domingo (8), dia das mães, após a novena, vai ser servido um jantar de confraternização e, logo após, o grupo “Mensageiros de Deus” de Pau dos Ferros fará um show gospel.

Em 13 de maio (uma sexta-feira), data dedicada à Padroeira Nossa Senhora de Fátima, haverá alvorada festiva, às 5h - com repiques de sino - às 10h, terá missa solene e, às 17h, a tradicional procissão de encerramento pelas ruas da cidade; seguida de um show pirotécnico.

A Prefeitura – como faz, religiosamente, todos os anos -, através da sua gestora, ILIENE Carvalho, proporcionará festa dançante com as bandas Solteirões do Forró e Arreio de Prata.

FESTA SOCIAL - DANÇANTE DIAS 12 E 13 DE MAIO/2011

*Fonte: Blog Nossa José da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário